quinta-feira, 16 de julho de 2009

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA




"Maria, Santa Mãe de Jesus,
eis que meu coração se encontra aflito,
minha alma se desespera e sinto faltar-me esperança.

Minha alegria sumiu, meu sono é feito de pedaços,
meu rosto é o símbolo da minha dor e preocupação.

Por isso, venho até a sua doce presença,
sentindo nesse instante o calor do seu abraço materno,
envolver meu espírito, e dentro desse amor,
que o seu manto azul irradia,
eu humildemente te peço, atende o meu coração,
intercede Ó Mãe de doçura, advogada nossa,
por essa causa (fale do seu problema).

Creio no Santo Poder de Jesus,
na misericórdia de Deus,
nas Tuas Graças,
e sei que nunca desamparaste ninguém,
e creio que ainda hoje terei a sua resposta,
sentirei a Tua presença nos meus passos,
e teus anjos desde já guardam a minha vida,
a minha casa, a minha família,
e de coração contrito, encho-me de amor,
para agradecer-lhe,
Ó Santa e Virgem, Maria, mãe de todos nós."

*******************************************

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário