quarta-feira, 18 de novembro de 2009

PARA MINHA FILHA CYBELE


Minha filha querida

Parece que foi ontem, carregava você no meu ventre e sentia
seu coração pulsando junto ao meu e teus pezinhos
mostrando que você estava viva a cada ponta pé que sentia...
Nove meses de espera para ver seus olhinhos vivos,
Senti-la no meu colo e embalar seus primeiros sonhos ....
Ter a felicidade de senti-la ganhando mais vida em meus seios e
a cada dia ve-la crescendo em meus braços...
Minha maior felicidade foi ver de perto seus primeiros
passos para a vida...


Hoje com os olhos cheios de lágrimas vejo o seu lindo sorriso fico comovida,
Quando ouço sua voz que me chama para a vida meu coração se alegra,
Queria ter vivido uma vida inteira ao seu lado,
Vendo você crescer e ver desabrochar todos seus momentos...
Mas o destino interrompeu tudo isso apenas fisicamente...

Queria ter secado a sua primeira lágrima de amor...
Queria ter sido mais que mãe, sua amiga e
testemunhar cada emoção de sua vida, mas nem sempre
tudo que desejamos é possível na realidade...
Filha saiba que mesmo distante estive e sempre estarei como
um anjo presente de alma ao seu lado...
As vezes a vida nos faz o contrário do que desejamos, mas
nunca o contrário do que sentimos..
Nada interromperá meus sentimentos de amor por você,
nem o tempo e nem a distância acredite, onde quer
que eu esteja sempre te amarei e estarei torcendo
para seu sucesso e felicidade...

Beijos de sua mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário