quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Natal dos meninos

Chegou mais um Natal e lá no sinal, o menino ainda continua caminhando todo dia, sem casa e sem uma cama e assim mesmo, ele continua dormindo sobre as pedras frias. A noite de natal é cheia de magias e brinquedos alguns ganham casacos, sapatos ou vestidos, o pobre menino continua há mais de mil anos tão pobrezinho e ainda despido. Todos comem bolos,peru,castanhas e pudim. Só ele não comeu nada, e continua faminto sozinho, com medo e pobrezinho assim... No natal desse menino não há reis trazendo tesouros,incenso e mirra e para festejar seu dia não há motivos nem que ele faça birra... Vou chamá-lo para vir a minha casa, nem que seja só por um dia, para que ele sinta o que é ter pai, mãe irmã e irmão, saber como é ter uma casa e um sofá para ver televisão....

Um comentário:

  1. No Natal muitos se preocupam com os comes e bebes e acabam se esquecendo do verdadeiro espírito natalino, não não deve estar presente em nossos corações apenas nesta data, mas sim em todos os dias do anos. Conseguiu refletir isso de uma maneira muito profunda, gostei muito.
    Desculpe por não tê-la visitado antes, mas a correria do dia a dia me deixo afastado do blog.
    Obrigado pela visita e senta-se a vontade para comentar, mesmo que seja para criticar pois isso é o mais importante para nos aprimorarmos.
    Tentei seguir seu blog mas não consegui, como faço?
    Abços

    Anderson Carlos Blog Caldeirão dos Devaneios anderkarloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir