terça-feira, 6 de outubro de 2009

ORAÇÃO DO MEU ANJO



Deus está no controle


Crê simplesmente Nele e serás abençoada.

(Lucas 18:27) O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um; nem sabemos como recebê-las. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
Você terá um encontro com Deus e você jamais será a mesma.


Se Você necessita de verdade de uma bênção, ORE ASSIM:




Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim MLR .
Peço a ti Senhor, bênçãos e graças
para mim. Que haja mais amor entre minha filha e eu. Que minha filha seja transformada e que nos adequemos uma a outra. Que minha filha saiba tomar as decisões corretas com sabedoria dadas por ti Senhor
Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos financeiras, chegarão à minha vida.
Deus Pai, livra-me das doenças, do nervosismo, da depressão que me faz chorar, do meu passado em que segui a minha vontade e não a tua, coloca o perdão em meu coração e me transforma numa NOVA MULHER. Retira pesos de consciência de minha cabeça pois tais pecados já foram perdoados por ti. Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um boa administradora daqui pra frente sobre, pois sei que És maravilhoso e poderoso Sei que se eu te obedecer e caminhar em tua palavra com, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre mim.
Agradeço-te Senhor pelas bênçãos já recebidas, pela ajuda de um anjo, e por aquelas que ainda vou receber, porque sei que ainda tens muito a fazer por mim, pelos meus filhos, netos e o netinho que vai nascer

Papai, te peço perdão por pensamentos errados os quais o Senhor sabe quais são. Ensina-me a educar os pensamentos.

Pai, neste momento eu entrego a minha vida para ser administrada por ti. Quero o teu controle. Assuma o controle. Assuma o comando.

EM NOME DE JESUS. AMÉM

.

2 comentários:

  1. **A ORAÇÃO JÁ ESTÁ NO TRONO DA GRAÇA ENTRE OS QUERUBINS.

    IGIM END EI DMEMNS MAIDMS ENDES GOIOPVP GOTISNDI SDEIS D ESID DRUS GSOSOELSLS FEISL IESHUA GASDEM COMOREM AT MALU

    QIEARUMBINIS: SBX

    ResponderExcluir