quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

EPITÁFIO DA VIDA




Epitáfio (Titâs) é a musica que mais bem descreve meus últimos anos de vida e as minhas lutas contra as adversidades da vida. Mesmo não estando morta hoje aos 57 anos, meu coração se transformou numa lápide onde gravei tudo que eu devia ter feito e não fiz. Gravei o seguinte:

"Devia ter amado mais do que querer ser amada...

Ter chorado mais do que ter feito as pessoas chorarem...

Ter visto o sol nascer e se pôr...

Devia ter arriscado mais para não perder tudo que perdi...

E até errado mais para não querer só acertar e ganhar...

Ter feito o que eu queria fazer e não ter depositado meus sonhos no outro...

Mas como diz a música:" Cada um sabe a alegria

E a dor que traz no coração..." , apesar da dor das perdas e danos inevitáveis que a vida me trouxe, apenas quero que sejam parte dos meus aprendizados e sabedoria para viver melhor meus próximos anos e me tornar numa pessoa mais madura, tanto de idade como de alma e espírito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário